terça-feira, 22 de março de 2011

Reunião de Pais

Hoje à noite ocorre em nossa escola a reunião de pais das turmas 41, 42, 51 e 52. Este é um momento muito importante no processo ensino-aprendizagem, pois sabemos que família e escola devem estar de mãos dadas nesta caminhada.

Inclusão Digital

Hoje iniciamos mais uma etapa no processo de democratização do acesso às novas tecnologias da informação. Aqui em nossa escola teremos uma turma de 15 alunos. No nosso primeiro dia de aula, tivemos a visita da Nilva, representando a SMEC, descrevendo a importância deste projeto, bem como uma apresentação de todos os alunos.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Nas ondas da imaginação, o mar aos nossos pés
















Ontem, um grupo de 16 alunos da nossa escola teve um dia especial. Eles foram conhecer o mar!!!
Acompanhados da diretora Mara, da professora Andréia e de uma equipe da SMEC, os alunos passaram o dia em Tramandaí. Vejam as fotos da nossa galerinha.













terça-feira, 15 de março de 2011

Reunião de Pais

Hoje, dia 15 de março, tivemos reunião com os pais dos alunos das seguintes turmas: Jardim, 1º, 2º e 3º anos. Este momento é muito importante para a comunidade escolar, pois visa um melhor rendimento dos alunos e integração com pais e professores.







"SER PAI E MÃE É DEIXAR AOS FILHOS EXEMPLOS POSITIVOS QUE SERÃO TESOUROS PARA SUAS VIDAS".

A professora Kátia preparou, juntamente com um grupo de alunas, uma bonita apresentação de poesia. Vejam como nosso projeto está evoluindo!!!